7 de julho de 2014

SENHOR DE 61 ANOS MATA EX-ESPOSA DE 29 ANOS E A EX-SOGRA NO DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ


Rosineia Charles Pires (Dona Rosa)

Josiane

CRÉDITOS NAS FOTOS AO REPÓRTER PAULO VICENTE
 Um duplo homicídio aconteceu na noite de ontem (06/7) no distrito de Aparecida pertencente ao Município de Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro. Aproximadamente a 20 Km de Além Paraíba-MG pela BR 116.
 O senhor José Roberto  Rebelo Resende, 61 anos de idade morador em Teresópolis-RJ foi até a casa da ex-esposa a jovem Josiane Charles Pires Moreira, de 29 anos pulou o muro, arrombou a porta com chutes e a matou com várias facadas, a ex-sogra Rosinéia Charles Pires de 50 anos de idade tentou evitar o crime e também foi violentamente golpeada. Ambas morreram no local. A motivação do duplo homicídio pode estar ligado a não aceitação do fim do relacionamento.(crime passional) Na hora dos crimes, a filha do casal de 05 anos de idade estava num quarto, já havia registro de ocorrência contra o senhor José Roberto por agressão com base na Lei Maria da Penha. 

 Após o crime brutal o senhor José Roberto de 61 anos fugiu do local em um veiculo. Na madrugada dessa segunda-feira ele se apresentou na 110ª Delegacia de Policia em Teresópolis onde se encontra preso.
  Após serem periciados em Três Rios os corpos de Mãe e filha voltaram a pacata Aparecidinha e foram velados na Capela e sepultados em Sumidouro-RJ.

  VÍDEO PRODUZIDO PELO REPÓRTER PAULO VICENTE
                                    IMAGENS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário