27 de julho de 2014

POLICIAL ACUSADO DE MATAR COM 3 TIROS SUPOSTO AMANTE DA ESPOSA EM UBÁ-MG ESTÁ FORAGIDO


Um crime brutal chocou a Cidade Ubá-MG na última sexta-feira (25/7) por volta das 18h30min. de acordo com os relatos de testemunhas e autoridades policiais e que foram  veiculados na mídia local, o policial rodoviário Alexssandre Policarpo de Oliveira 37 anos (natural de Cataguases-MG), teria passado e visto a esposa acompanhada do filho conversando com 

 
Gustavo Ribeiro de Paula 26 anos vendedor de uma loja comercial. O policial teria ido em casa, pegou uma pistola.40 de uso restrito da policia e voltou, quando o vendedor viu o policial entrando na loja com uma arma em punho correu para os  fundos da loja onde fica o estoque, o policial disparou três vezes e Gustavo morreu no local.
 De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Antidrogas e Homicídios, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, segundo testemunhas e funcionários da loja, Gustavo tinha um caso com a mulher do policial.
Horas depois do crime um advogado fez contato com a Divisão Policial e informou que o policial acusado do homicídio pode se entregar amanhã (28/7)

ESSA MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA COM MAIS DETALHES EM BREVE.



Foto: www.revistafato.com
Foto Renova Ubá

VIDEO DO YOU TUBE - UBÁ EM PAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário