30 de julho de 2014

JUIZ DE DIREITO MANDA PRENDER POLICIAL QUE MATOU FUNCIONÁRIO DA RICARDO ELETRO EM UBÁ-MG

Foto de Facebook/Reprodução
Está preso em Juiz de fora-MG o Policial rodoviário Alexssandre Policarpo de Oliveira, 38 anos, que confessou o crime em Ubá-MG na ultima sexta-feira (25/7) matando com três tiros de pistola.40 de uso exclusivo da policia o jovem Gustavo Ribeiro de Paula de 26 anos, funcionário da loja Ricardo Eletro no Centro da Cidade. "Segundo testemunhas, o atendente vinha tendo um relacionamento com a esposa do policial, podendo ter sido a motivação da execução."
Na ocasião ele fugiu do local e se apresentou na segunda-feira (28/7) e na companhia do seu advogado prestou depoimento e disse ter passado próximo a loja onde Gustavo teria olhado para ele com deboche foi quando perdeu a cabeça e cometeu o assassinato, disse também que desde a adolescência faz uso de remédio controlado.
 




O Delegado da Polícia Civil de Ubá,  Dr. Rafael Gomes de Oliveira, fez o pedido de prisão na segunda-feira assim que teve a certeza que o policial teria sido o autor do homicídio, só que o Juiz Titular está de ferias e o substituto atende ás terças e sextas-feiras. 
O mandado saiu ontem (29/7)
O Policial ficará preso em Juiz de Fora até o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário