terça-feira, junho 24, 2014

REPRESENTAÇÃO CONTRA O VEREADOR WELLINGTON DE ALÉM PARAÍBA FOI ARQUIVADA


VER. WELLINGTON / DIVULGAÇÃO
A Comissão de ética e decoro parlamentar da Câmara Municipal de Além Paraíba formada pelos Vereadores Dauro Garcia Machado, Roberto Tolentino-Betão e João do Detran se reuniu ontem por volta das 16h30min, discutiu-se a representação feita pelo Vereador Antônio da Purina contra o Vereador Wellington (PTB)
 "O Relator da Comissão, Roberto Tolentino - Betão, decidiu pelo arquivamento da representação por falta de provas mais contundentes para punição do Vereador representado, a decisão do Relator ganhou apoio dos demais integrantes da Comissão.
 Na semana passada a administradora do Hospital São Salvador, Bethânia Reis esteve na Câmara (a convite do Vereador Wellington) e fez uso da tribuna e  relatou que foi Ela quem procurou o Vereador Wellington e perguntou sobre o Projeto de urgência do Executivo que poderia ser votado e que beneficiaria a Unidade Hospitalar. Na época o Projeto foi suspenso pelo Líder do Governo Municipal na Câmara, Vereador Antônio da Purina e dentro das 48 horas seguintes o Projeto foi apresentado, votado e aprovado
unanimemente numa reunião extraordinária.
 Fiz contato com o Vereador Betão por telefone, o mesmo respondeu-me que a informação repassada a mim procede e que poderia dar outras informações em seu Gabinete.
 Tentei contato com o Vereador Antônio da Purina para saber sua posição diante do arquivamento da representação, não conseguir.
 Da mesma forma entrei em contato com o vereador Wellington também não obtive resultado.



MEU PARECER: 

COM A ATUAL SITUAÇÃO DE ALÉM PARAÍBA, TEM OUTRAS COISAS MAIS RELEVANTES PARA OS NOSSOS NOBRES VEREADORES SE PREOCUPAREM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário