quinta-feira, junho 26, 2014

MENINA DE 12 ANOS PERDEU PARTE DA PERNA NO ACIDENTE COM ÔNIBUS EM DUAS BARRAS-RJ

FOTO DE DAVI MOTTA / INTER TV
 
FOTO DE DAVI MOTTA / INTER TV
A Secretaria de educação da Cidade de duas Barras na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro divulgou nota sobre o grave acidente do ônibus que transportava crianças para Escolas Municipais na ultima terça-feira 24/6 pela manhã. 

A nota abaixo foi extraída do site www.duasbarras.com do dia 25/6/2014.

O Portal de notícias G1.com, fez uma matéria recentemente sobre o fato.
"Cinco crianças vítimas do acidente com um ônibus escolar na estrada que liga os municípios de Duas Barras e Carmo, na Região Serrana do Rio, permanecem internadas até esta quarta-feira (25). Uma delas, uma menina de 12 anos, teve parte da perna amputada e foi transferida para um hospital em Bom Jardim, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Segundo uma nota de esclarecimento emitida pela Prefeitura de Duas Barras, 22 alunos da rede municipal de ensino viajavam no ônibus que tombou nesta terça-feira (24).
Outras quatro crianças estão internadas no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo. A assessoria de imprensa da unidade não forneceu, até a publicação desta matéria, informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo nota divulgada pela prefeitura de Duas Barras, as outras crianças passaram por procedimentos e avaliação médica e já foram liberadas.
Ainda segunda a nota da Prefeitura de Duas Barras, o motorista disse que tentou desviar de um veículo que vinha no sentido contrário e acabou perdendo o controle da direção. O caso foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia. A equipe de reportagem entrou em contato com a delegacia na manhã desta quarta-feira (25), mas não conseguiu informações sobre o andamento da investigação e sobre as circunstâncias do acidente."
Fonte: G1.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário