terça-feira, junho 10, 2014

MÃE RELATA QUE HOMEM CORREU ATRÁS DE SUA FILHA DE 12 ANOS COM UMA FACA EM ALÉM PARAÍBA


Imagem ilustrativa

Uma mãe que preferir não revelar seu nome por questão de segurança fez contato comigo e fez o seguinte relato:

"... tenho uma filha de 12 anos que estuda no Castelo Branco, nós moramos na Terra do Santo Rua 7,na sexta-feira (06/6) por volta do meio dia,ela se dirigia para a escola o ônibus que ela ia pegar quebrou ai ela resolveu ir a pé,chegando perto da Rua do CAP um homem começou a correr atrás dela com uma faca esse tal homem vive trafegando aqui na região é dado como morador de rua pois pelo modo de se vestir, ele geralmente é encontrado nos arredores do posto fiscal, cabelo despenteado sem camisa e barba. Entrei em contato com o 190, me falaram que iriam intensificar o patrulhamento, temo por minha filha e outras pessoas que transitam por ali, a filha da minha vizinha também foi atacada."

  
Obs. Já tinha recebido essa denuncia por outras pessoas, a policia já está ciente e o caso está sendo investigado. sabendo de alguma coisa você pode denunciar anonimamente 190 - 181 - 3462 - 4833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário