segunda-feira, junho 02, 2014

JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO NA BR116 EM TERESÓPOLIS

Foto de Facebook

Faleceu  na BR 116 vítima de acidente automobilístico na noite desse domingo (01/6) a jovem Melissa Baião 22 anos, "as primeiras informações dão conta que ela estava em um veiculo vindo do Rio de Janeiro, quando o motorista Ulysses Roberto Avelino de Castro perdeu o controle.
Todos foram levados para o Hospital de Teresópolis-RJ, Melissa não resistiu aos ferimento e faleceu, o motorista não sofreu nenhum ferimento grave"
Ela era filha de Paulo César Baião (mais conhecido como PC ou jiló) trabalhou por muito tempo na empresa de ônibus TAP, obras de furnas e de mototaxi e a mãe se chama Rita, todos moram no bairro Timbira em Além Paraíba-MG. 
PC está no Pará (Altamira, trabalhando numa construção de hidrelétrica).  
 "De acordo com as informações no blog do Davi Almada a caminhonete seguia sentido ao Rio de janeiro com 05 homens vindo de Ipatinga-MG que trabalham na cidade Carioca. 

Fotos abaixo extraídas do Blog Davi Almada.
http://davialmada.blogspot.com.br/2014/06/colisao-com-vitima-fatal-na-br-116.html?spref=fb


 O corpo da jovem Melissa Baião foi velado no Salão Social da Igreja Batista em Renovação Espiritual no Bairro Jaqueira e o sepultamento aconteceu por volta das 14h no Cemitério de Jamapará distrito de Sapucaia-RJ.

A FAMÍLIA E AMIGOS NOSSO SENTIMENTO DE PESAR

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:  12h 53min 03/6/14.

ESSAS TRÊS ULTIMAS FOTOS FORAM-ME ENVIADAS POR UM LEITOR DO BLOG.

Um comentário: