quarta-feira, junho 11, 2014

CORPO DE BOMBEIROS DO CARMO-RJ ESTEVE EM ALÉM PARAIBA NA NOITE DE QUARTA-FEIRA (11/6)

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros do Carmo-RJ esteve na cidade de Além Paraiba na noite dessa quarta-feira (11) no Morro Santa Rosa. Rua Nelson Filgueiras Mafra (Rua que liga o Bairro Morro Santa Rosa com o Morro São Geraldo)
Imagem do Facebook de Lucas Gomes
Informações adquiridas foram que atearam fogo em um terreno baldio onde tinha uma vegetação seca proporcionando altas labaredas e fumaça. Em poucos minutos o fogo foi contido.

3 comentários:

  1. pelo amor de Deus gente. estas pessoas são totalmente sem noção de fazer uma coisa desta. devéria fazer a pessoas que colocou fogo no terreno pagar sabe, ter uma punição.

    ResponderExcluir
  2. Isso tem que ser investigado e o culpado punido,temos que acabar com isso,já esta ridiculo essa situação sabe! eu en,povo completamente sem noção!

    ResponderExcluir
  3. Olha só isso, moro em uma casa ao lado desse terreno e o descaso já vem a muito tempo com esse matagal invadindo minha residencia. Na noite do dia 11 o fogo estava muito forte e se aproximando muito da minha casa então entrei em contato com a Policia Militar de Alem Paraíba para saber que providencias eu poderia tomar quanto a isso, pois incêndio é crime (O crime de Incêndio, segundo a legislação brasileira, consiste em causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Sua pena é de 3 a 6 anos de reclusão, acrescida de multa). E foi enviado uma viatura ate o local para averiguar a situação, ao chegar no local os policiais constataram que as chamas estavam muito forte e se propagando rapidamente, por esse motivo os mesmos solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros de Carmo, que por sua vez fizeram o deslocamento muito rápido ate o local. Só tenho a agradecer o trabalho bem feito da policia militar e do corpo de bombeiros pelo ótimo serviço prestado e a atenção que me foi dada.
    Também queria dizer que existem algumas pessoas criticando o acionamento do corpo de bombeiros pois era um "foguinho" num mato ali. esse "foguinho" estava colocando em risco a minha casa e da minha família.
    E obrigado Adenilson pelo espaço aqui no seu blog para q eu possa agradecer a todos.

    ResponderExcluir