domingo, junho 22, 2014

ADMINISTRADORA DO HSS BETHÂNIA REIS FAZ ESCLARECIMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ALÉM PARAÍBA

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O Vereador Roberto Tolentino (Betão PV) disse que a Câmara de Vereadores de Além Paraíba em relação aos assuntos "extra pauta está uma bagunça, dando a entender que poderia  deixar a relatoria do caso Wellington" (quando uma representação lhe foi conferida pelo colega de cadeira parlamentar Antônio da Purina alegando que Wellington teria faltado com a ética por levar informação equivocada a terceiros...)
 Um precedente no uso da tribuna (no pequeno expediente) foi dado a Senhora Bethânia Reis. (administradora do Hospital São Salvador) disse que foi convidada pelo vereador Wellington a dar seu parecer em relação ao fato que envolve seu nome. Disse ainda que ela quem procurou o Vereador perguntando-o  em relação ao  Projeto que abriria uma carta de crédito para que a Unidade Hospitalar recebesse um investimento financeiro por parte do Estado de Minas Gerais. 


O ÁUDIO ABAIXO FOI EXTRAÍDO E EDITADO A PARTIR DO SITE http://www.alemparaiba.cam.mg.gov.br/audio.htm NA SEQUÊNCIA O ÁUDIO COMPLETO DA REUNIÃO DO DIA 16 DE JUNHO DE 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário