terça-feira, junho 24, 2014

ACIDENTE NA BR116 ONTEM 23/6 DEIXOU 03 MORTOS ESTRADA ALÉM PARAÍBA-MG / TERESÓPOLIS-RJ


Um grave acidente ocorrido no início da noite de ontem 23/6 na altura do Km 33 da rodovia BR-116, em Teresópolis, deixou três pessoas mortas, sendo duas crianças. A motorista que estava presa nas ferragens, também não resistiu e faleceu logo que chegou no HCT, ela era a mãe da terceira criança, que esta em estado grave.
 Segundo informações, a motorista do veículo teria se confundido com a faixa da pista e invadido a contramão colidindo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.
No veículo, um Corsa, haviam cinco pessoas, dois adultos e três crianças, sendo uma delas deficiente física. A forte colisão deixou uma criança de oito anos já em óbito no local. Outra ocupante do veículo e irmã da menina que faleceu no local foi transferida para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. A mãe das crianças segue internada no Hospital São Salvador, em Além Paraíba-MG.
A motorista que foi retirada das ferragens do veículo pelos homens do Corpo de Bombeiros do Carmo foi socorrida em estado gravíssimo e levada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo que chegou no hospital. Ela era mãe da criança que segue internada em estado grave.
Por Paulo Vicente
 http://paulosvicente.blogspot.com.br/


 VIDEO COM IMAGENS FORTES - FONTE YOUTUBE

4 comentários:

  1. Caramba. Ela era minha amiga. Juliana figuereido que estava presa nas ferragens

    ResponderExcluir
  2. Lámentavel, o que nos deixa mais indingido é saber que a mulher estava viva e deixa-la sematendimento.Meus sentimentos aos fámiliares.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha sobrinha Maria Clara de 10 anos faleceu nesse acidente !!
    só pesso a deus que conforte nossos corações ...

    ResponderExcluir