quarta-feira, maio 21, 2014

PASSAGEIROS ENTEDIADOS POR ÔNIBUS DA TAP FICAREM QUASE 2 HORAS PARADOS POR FALTA DE DOCOMENTAÇÃO ?

Foto cedida por uma usuária do transporte público
No fim da tarde dessa quarta-feira (21), por volta das 17h Policiais Militares do DPO da Influência (Distrito de Carmo-RJ) pararam 02 coletivos de transportes públicos da Transportes Além Paraiba - TAP, que fazem a linha Jamapará ao Terminal Rodoviário Jácomo Donzeles em Além Paraíba.
 "Segundo informações de passageiros que se encontravam no interior de um dos coletivos no momento, o motivo foi uma averiguação nos ônibus que parecia estar incompleto.

  Fim de expediente, pessoas querendo chegar em casa ou nos seus locais de destinos ficaram quase 02 horas para que toda situação fosse resolvida.
 Uma passageira contou-me que uma senhora queria descer e ir a pé passando pela ponte Régis Bittencourt pois tinha uma consulta médica marcada. 02 adolescentes começaram a chorar devido o passar do horário ficou imaginando a preocupação de suas mães, até que a própria passageira emprestou seu aparelho de celular as adolescentes e elas fizeram contatos com suas mães explicando a real situação que se encontravam. No ônibus que essa passageira estava encontravam-se quase 30 usuários incluindo crianças vindas de colégios e idosos..."

 Logo após o acontecido, as criticas começaram a surgirem nas redes sociais em relação ao episódio.
   Até o momento ninguém da empresa se manifestou nas redes sociais dando explicações ou se desculpando pelo caos.


6 comentários:

  1. Vc é o cara! Parabéns pelo grande serviço prestado à população, publicando notícias em tempo real.

    ResponderExcluir
  2. Nem vai dá,esse lixo passou dá hora de vaza de Além.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à PMERJ e ao DPO de Influência!!!

    ResponderExcluir
  4. Os PMS daqui de Além Paraiba deveriam fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  5. Qualquer policial, tanto de Minas quanto do RJ que pararem essas verdadeiras carroças da TAP que rodam por aí, vão encontrar muita irregularidade, e isso precisa ser feito... é uma pena que os passageiros pagam pelo êrro da empresa...

    ResponderExcluir
  6. parabéns aos policias do nosso bairro influencia!!!

    ResponderExcluir