quinta-feira, maio 22, 2014

HOSPITAL REGIONAL DE ALÉM PARAÍBA-MG - CONTRATO DA OBRA ASSINADO.

Fotos enviadas pela Prefeitura Municipal / Edição Adenilson Mendes
Aconteceu na tarde de ontem (21/5) na sede da Prefeitura Municipal de Além Paraíba-MG uma cerimônia para assinatura do contrato de construção do Hospital Regional que será construido as margens da BR116, no local existia um Posto Fiscal de Receita Estadual.
 A Empresa vencedora da licitação RDR Engenharia (Representada pelo Sr.Wagner Leon França) apresentou o menor preço de custo para a realização das obras R$21.987.270,022 ( 21 milhões, 987 mil, 270 reais e 22 centavos ) quanto a tomada de preço máximo era de quase 23 milhões de Reais. estimam-se que a construção do HR (Hospital Regional) gere 200 empregos em diversas frentes. O prazo para entrega é de 15 meses e maquinas já estarão realizando serviços de limpezas na área.
 Estiveram presentes todos os Secretários de governo, alguns Vereadores, Engenheiros e representantes de duas Emissoras de Rádios locais.

Um comentário:

  1. Nem quero saber se será bom ou ruim para nossa cidade, só espero que saia do papel, fique pronto e aí sim, vamos ver sua importancia para Alem Paraíba e toda a região. Que Deus proteja a todos que de alguma forma participarão desse empreendimento, desde os administradores até os trabalhadores da obra. Realmente o Hospital São Salvador, apesar do esforço dos seus médicos e funcionários, não tem como atender digninamente a todos que o procuram, mas fazem o possível, e com esse novo Hospital, as coisas ficarão bem melhores para todos que precisarem de atendimento. Deus acompanhe o nosso Hospital Regional.

    ResponderExcluir