31 de maio de 2014

FEXPO 2014, A FESTA DA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA-MG - CONHEÇAM AS INDICAÇÕES.











  






O edital de licitação de contratações de shows e a organização da FEXPO 2014 (a popular festa da cidade de Além Paraíba) está a disposição das empresas que queiram participar do evento a ser realizado de 06 a 10 de agosto na Ilha do Lazareto com entrada franca. Realizará a festa, a Empresa que apresentar o maior lance (acima de Um Mil Reais) e preencher os requisitos estabelecidos no edital.
No dia 11 de Junho a partir das 14h na Prefeitura Municipal serão abertos os envelopes com as propostas. A Empresa ganhadora deverá contratar Cantores, Grupos e Bandas Locais que antecederão os Shows principais.
Veja as GRADES com os nomes dos cantores que a Empresa que ganhar a licitação contratará em cada grade um nome de uma atração podendo se apresentar em qualquer dia do evento.
GRADE 1
 - Detonautas, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, J.Quest, Skank, Capital Inicial, Frejat, Marcelo D2, O Rappa, NX0, Titãs, RPM, BLITZ, Lulu Santos, Fiuk, Natiruts, Engenheiros do Hawaí, Roupa Nova, Ana Carolina, Pitty.
GRADE 2
 - Anitta, Naldo Benny, Buchecha, Mc Marcinho, Mc Gui, Valesca Popozuda, Latino, Mc Sapão, Mc Leozinho, Mc Marcele, Mc Guime, Mc Ludmilla.
GRADE 3
- Thaeme e Thiago, Maria Cecília e Rodolpho, Zé Ricardo e Thiago, Cezar e Paulinho, Theodoro e Sampaio, Gino e Geno, Israel Novaes, Jads e Jadson, Gabriel Gava, Leo Magalhães, Gabriel Valin, Amado Batista, Cezar Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo, Daniel, Vitor e Leo, Eduardo Costa, Leonardo, Edson e Hudson, Zezé di Carmo e Luciano, Humberto e Ronaldo, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Thiago Brava, João Bosco e Vinicius, João Carreiro e Capataz, Michel Teló, Paula Fernandes, Rio Negro e Solimões, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Marcos Belutti, Zé Henrique e Gabriel, Munhoz e Mariano, Gustavo Lima, Jorge e Matheus.
GRADE 4
- Molejo Jeito Moleque, Turma do Pagode, Grupo Pixote, grupo Revelação, Zeca Pagodinho, Mumuzinho, Diogo Nogueira, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar, Pericles, Sambô, Oba Oba Samba House, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Bello, Inimigos da HP, Martinho da Vila, Paulinho da Viola;
GRADE 5
- Preta Gil, Cheiro de Amor, Ivete Sangalo, Bel Marques, Jamil e Uma Noites, Claudia Leite, Harmonia do Samba, Aline Rosa, Psirico, Djavan, Gilberto Gil, Fábio Jr. Jorge Ben Jor, Gaby Amarantos, Alceu Valença, Fagner, Marisa Monte, Maria Rita, Monobloco, Zé Ramalho, Seu Jorge.
  Segundo o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Pablo Borges o edital segue o mesmo molde de 2013 onde não houve investimento dos cofres públicos e obteve retorno financeiro.

 EDITAL COMPLETO ACESSE:
http://www.prefeitura.alemparaiba.org/pdf/2014/editais/tomada_preco/015.pdf

Obs. Não haverá show Gospel e nem Católico dentro da grade de programação.

8 comentários:

  1. POR QUE NÃO PREVILEGIAR O TERCEIRA IDADE???? POR QUE NÃO SHOW COMO AGNALDO TIMÓTEO, CAUBY PEIXOTO, AGNALDO RAYOL, ORQUESTRA TABAJARA E OUTROS DE QUALIDADE????? PELO AMOR DE DEUS PREFEITURA...................

    ResponderExcluir
  2. Bem que podia trazer um show melhor que nunca veio, pois trazer uns cantores que ja veio, ai fica chato!
    Poderia trazer cantores bons como Gustavo Lima, Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Claudia Leite ou Thiaguinho! Ai sim a cidade iria ficar mais cheia e com isso obter mas lucro, tanto a prefeitura como os comerciantes!

    ResponderExcluir
  3. É claro, lógico e evidente que não dá pra trazer só cantores de nível alto (cachê alto) pois não dá pra pagar, mas pelo menos uns 2 dá pra trazer, e uns outros de cachê mais baixo... Só espero que não repitam artistas, pois esta é a chance das pessoas verem os artistas, e ir lá pra ver quem já veio outras vêzes, é sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonho com o dia que alguem perceba que aquela primeira fileira de bares (de alvenaria), no centro do pátio, é muito próxima do palco, e faz com que o espaço fique muito apertado... derrubem aquilo, e verão que pátio enorme vai ficar, cheio de espaço para o público.

    ResponderExcluir
  5. Se em um dos dias (preferência no sábado) vier O Rappa, nos outros dias pode vir até os boiadeiros que ta ótimo kkkkkkk brincadeiras a parte, o rappa nunca veio aqui, e é um show de alto nível, garanto que muitos gostariam que ele viesse assim como eu!

    ResponderExcluir
  6. O rappa , sorriso maroto , Jorge e matheus , anitta , melhor expo de todos os tempos seria !

    ResponderExcluir
  7. Só acho sacanagem nao ter show gospel, prq isso de novo ?

    ResponderExcluir
  8. Existe a possibilidade de mudarem a data da Fexpo?

    ResponderExcluir