28 de abril de 2014

TV ALTEROSA DE JUIZ DE FORA ESTEVE EM ALÉM PARAÍBA-MG E ENTREVISOU HOMEM QUE INVADIU O QUARTEL DA PM E ESFAQUEOU UM SARGENTO

Print do vídeo/TV Alterosa JF-MG
O homem de 41 anos de idade que atingiu o sargento com duas facadas durante uma luta após ter invadido o quartel da policia militar em Além Paraiba, afirmou que invadiu o quartel para matar o Capitão Japonês, fazendo menção do antigo Capitão que em outro tempo comandou a Companhia Militar.
 A equipe de TV Alterosa de Juiz de Fora afiliada ao SBT, esteve na cidade, entrevistou o Capitão Camilo, O Delegado de Policia Civil Thiago Carvalho Curi e o próprio homem de nome Rogério que "confessou o ataque e pediu perdão."
Para conter a fúria de Rogério um soldado que estava presente efetuou dois tiros, um deles acertou a perna do Rogério fazendo-o parar. O sargento teve cortes superficiais e o soldado ficou detido por 24 horas e responderá um inquérito. 

 O fato ocorreu no dia 22/4 por volta das 11h30min.
 Publiquei o incidente e está nesse link http://adenilsonmendes.blogspot.com.br/2014/04/homem-agride-sargento-da-pm-em-alem.html

VEJA O VÍDEO  DA MATÉRIA PRODUZIDA PELA TV ALTEROSA DE JUIZ DE FORA-MG QUE FOI AO AR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário