terça-feira, abril 15, 2014

POLICIA MILITAR REALIZOU MEGA BLITZ NO CENTRO COMERCIAL DE ALÉM PARAÍBA.

Foto de Adenilson Mendes
A Policia militar de Além Paraíba-MG (6ª CIA PM IND - 52ª CIA PM) sob comando do Cap.Camilo juntamente com a Policia Civil, realizaram na manhã dessa terça-feira (15/4) uma operação de combate ao tráfico de drogas no Distrito Angustura. Cumprindo mandados de prisões e agindo dentro da "OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA" que faz parte em todo Estado de Minas Gerais.
 Em entrevista a rádio 95,5 FM na manhã de hoje, disse que foram encontrado drogas e pássaro da fauna silvestre em gaiolas sem a devida permissão.
 Uma pessoa foi presa e outras conduzidas a Delegacia de policia Civil para lavramento dos boletins de ocorrências. O relatório final ainda será divulgado.
 
Foto de Adenilson Mendes
Ainda pela manhã de hoje por volta das 9h30min, uma mega blitz foi realizada no centro da cidade, (na Avenida Marechal Floriano próxima a ponte Armando Godoy) contando com 18 policiais e 05 viaturas.
 Motos e carros foram aprendidos e levados ao patio credênciado pelo Detran-MG por documentações irregulares, motos sendo usadas para transportes de pessoas e mercadorias sem licenciamentos para tal.
" È a Policia Militar de Além Paraíba em ação durante a semana santa."

Foto de Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário