domingo, abril 20, 2014

"PÁSCOA DE HORROR EM UBÁ ZONA DA MATA MINEIRA"




 Yago de Paulo Carvalho de 18 anos, foi morto na tarde de ontem (19) no bairro Caxangá na cidade de Ubá em Minas Gerais.
 A policia Militar fazia uma ronda nas imediações quando avistou o jovem em atitude suspeita, ao ser abordado ele teria reagido sacando uma arma apontando na direção dos policiais, ao efetuar um disparo a arma teria falhado. A policia reagiu atirando, o jovem faleceu no local.
 Após uma confusão generalizada com moradores que colocando fogo em diversos materiais, formando uma barricada impedindo o SAMU  e corpo de bombeiros.
 Depois de muita ação dos policiais, os bombeiros apagaram o fogo e tomaram outras medidas cabíveis.
 O policial que efetuou o disparo que levou a morte de Yago está preso no quartel da Policia Militar de Ubá.
 Na manhã deste  domingo (20) a casa de um Policial rodoviário que mora próximo a zona de confronto de ontem foi incendiada. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas que destruíram todos os pertences da família do policial que não teve seu nome divulgado. Ninguém ficou ferido pois o policial e sua família deixaram o imóvel na madrugada já prevendo retaliações. 

  As chamadas gangues se confrontam em praça pública levando medo aos seus Munícipes. Uma força conjunta com outros batalhões e policiais de outras cidades se formaram para combater tais ações das gangues.

Outras informações, acessem - www.facebook.com/RenovaUba

Nenhum comentário:

Postar um comentário