segunda-feira, abril 07, 2014

JOVEM DESAPARECIDO, FAMILIA E AMIGOS DE ALÉM PARAÍBA-MG EM ANGUNSTIA

Foto de facebook/Reprodução
Está desaparecido o jovem Anderson Barbosa de 37 anos, apelido BLINGO casado e tem um filho de 14 anos, morava com sua família em Jamapará Distrito de Sapucaia-RJ.
De estatura mediana, cor negra, trajava bermuda preta, chinelos e sem camisa e foi visto ela última vez no sábado passado (05/4) por volta das 14h.
Segundo informação do seu irmão Alex, Bilingo não tinha nenhum desafeto, não levava uma vida desregrada, trabalhava em uma oficina mecânica na cidade do Carmo-RJ.
Na manhã de ontem (06/4) seu carro Scort de cor azul, foi encontrado na BR 393 próximo a loja de móveis , Flor do Campo com uma das portas abertas, chave na ignição, som do carro ligado, bateria descarregada, com o documento do veículo em seu interior.
A Policia militar do DPO de Jamapará foi ao local, após verificar o veículo o mesmo foi liberado.
Dois boletins de ocorrências foram registrados, Estado do Rio de Janeiro e outro no Estado de Minas Gerais. A família fez contatos com vários hospitais na região, porém até o momento não há nenhuma pista de onde ele poderia estar.
Qualquer informação ligar para (32) 8862-2248.

Um comentário:

  1. Deus abençoe esta familia que Deus de forças a todos fé em Deus estarei orando por toda a familia fiquem com Deus tudo vai da certo felicidades

    ResponderExcluir