domingo, abril 27, 2014

JOVEM PORTADOR DE DEFICIENCIA DE ALÉM PARAÍBA CONQUISTA O 2º LUGAR NA CORRIDA DE RUA EM JUIZ DE FORA

O jovem de 35 anos, ALEXANDRE SILVA ROSA conhecido carinhosamente por NANDE portador de deficiência física mora no bairro Boiadeiro em Além Paraíba. Evangélico da Igreja Batista Em Renovação Espiritual (Pr.Plínio) ficou em SEGUNDO LUGAR  na 28ª Ranking de Corridas de Rua Prefeitura de Juiz de Fora na Zona da Mata Mineira, Categoria amputados. Acorrida aconteceu nesse domingo 27/4/2014.
Alexandre, perdeu umas das mãos em 1997 num acidente quando ajudava no desmonte de taipa  lage no bairro Timbira em sua terra natal. Além de perder uma das mãos ele teve grande parte do corpo queimado quando uma ferramenta conhecida como "Pé de cabra" esbarrou na fiação elétrica de alta tensão.
Ano passado Alexandre ficou em 4º lugar na classificação geral competindo com mais de 02 mil atletas. 

 Quando perguntei a quem ele dedicava esta VITÓRIA, a resposta foi:
"Primeiramente a DEUS. A minha noiva  Kênia que está

sempre ao meu lado registrando todos os momentos minha família que sempre estão torcendo por mim e minha nova equipe Associação dos Cegos de Juiz de Fora-MG."
Próximo dia 10 de maio acontecerá outra corrida e Alexandre já se prepara para galgar colocações ainda melhores.

 O Primeiro colocado na Categoria em que Alexandre competiu  se chama Sérgio e mora em juiz de Fora.


PARABÉNS ALEXANDRE !!!



FOTOS DE KÊNIA LUCIENE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário