terça-feira, abril 08, 2014

CORPO DO JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NAS ÁGUAS DO RIO PARAIBA DO SUL. EM ALÉM PARAIBA-MG

Foto de Adenilson Mendes

Foto de Adenilson Mendes
O corpo que apareceu flutuando nas águas do Rio Paraíba do Sul na tarde dessa terça-feira (08/4) foi identificado como sendo de Anderson Barbosa Ferreira 37 anos,(conhecido pelo apelido de Bilingo) casado tinha um filho de 14 anos e morava em Jamapará  distrito de Sapucaía-RJ.
 O reconhecimento do corpo foi feito pelo irmão, Alex.
 No domingo pela manhã o carro em que saiu foi encontrado nas margens da BR 393 na altura e uma área comercial. O carro estava com a porta aberta, som ligado, o que ocasionou o descarregamento da bateria.
 Em entrevista feita por mim no local, para a  Rádio Juventude FM 95,5 a senhora
Walquiria Baiao (viúva) disse que Anderson não reclamava de ameaças, vivia uma vida tranquila e que no sábado (05/4) dia do seu desaparecimento ele chegou em casa por volta das 14h tomou um banho, vestiu uma bermuda e saiu dizendo que iria dar umas voltas e depois voltaria.
  O Delegado de Policia Civil,  Dr. Thiago Carvalho Couri, me relatou em entrevista á Rádio 95,5 FM que o corpo não tinha marcas de perfurações, que no bolso da bermuda preta que a vítima trajava foi encontrado a chave do carro e em torno de R$1.000,00 (Hum Mil Reais) em dinheiro, descartando o crime de latrocínio,(roubo seguido de morte) não tinha marcas de espancamentos e que uma perícia necrópsia, dará outras informações fundamentais.
 O corpo de "Bilingo" foi levado para Leopoldina-MG para ser  periciado e retornou para Além Paraíba . Chegou após as 18h de hoje na capela mortuária, onde foi realizado uma prece em seguida aconteceu o sepultamento no cemitério Municipal de Além Paraíba-MG.
 A todos da família e amigos nossas condolências.


Foto de Adenilson Mendes
Foto de Facebook / Anderson B. Ferreira "BILINGO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário