domingo, março 30, 2014

VEREADOR FAZ REQUERIMENTO PEDINDO EXPLICAÇÕES DA TAP

O Vereador Sebastião Carlos Pires (PT) da cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG, no inicio do ano apresentou um requerimento (01/2014) á Câmara de vereadores e foi aprovado por unanimidade reivindicando da empresa TAP (Transportes Além Paraíba) que realiza o transporte intermunicipal (Aventureiro/Além Paraíba) pedindo explicações do não cumprimentos nos horários de chegadas e saídas dos ônibus como também a não presença do cobrador no interior dos coletivos.
O Vereador lembrou a todos que não houve nenhuma explicação da empresa.
No dia 12 próximo passado o Presidente da casa de Leis, Jucelino Kaizer de Melo (PMDB) fez um novo pedido a TAP e reenviando o requerimento anteriormente aprovado.
 As reclamações por parte dos  usuários daquele Município são enormes pelas redes sociais em relação a empresa são diversas incluindo ao valor cobrado que é de R$ 6,15.


TEXTO  EMBASADO NO SITE http://camarasaaventureiro.com.br/




Um comentário:

  1. Precisamos fazer um abaixo-assinado contra a Tap!!!Horários que não condizem com o que precisamos,preço fora do normal e o ônibus tb não está correto!!!Teria que ser um intermunicipal já que pagamos por isso!!!!!!

    ResponderExcluir