1 de março de 2014

VELÓRIO DO SENHOR VITIMA DE DESABAMENTO DE SOBRADO EM ALÉM PARAIBA INICIARÁ NESSA NOITE DE SÁBADO.

Foto de Facebook - reprodução
O corpo do senhor José Antonio de Oliveira está sendo velado na Capela Mortuária de Além Paraiba segundo informações da empresa funerária Plan Minas.
  José Antonio de Oliveira, foi vitima de uma tragédia no fim da tarde desse sábado 01/03 quando parte de um sobrado caiu sobre seu veiculo fusca com Ele dentro.
  Mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros da Cidade do Carmo-RJ  Ele não resistiu e veio a falecer a caminho do Hospital.
 Segundo informação de uma pessoa próxima família do senhor, Ele estaria indo ao velório de sua cunhada, Uma pancada de chuva caia no momento acompanhada de um forte vento. Ele parou seu veiculo debaixo do sobrado e ficou aguardando o temporal passar, momento depois ocorreu o desabamento da parede frontal do sobrado.
   Moradores próximos falaram que o imóvel já tinha sido alvo de comentários que poderia vir a cair e que já teriam o denunciado aos órgãos Municipais.

Foto tirada bem depois da tragédia por Reginaldo Peres
  O carro ainda permanece no mesmo lugar,pois fui informado que os trabalhos de limpeza recomeçaram na manhã desse domingo.
  O transito no local flui com lentidão.

 


Quando eu cheguei no local sentir um clima horrível, Eu que já vi outros casos de mortes fatais como do Marcio Gueth,Osvaldo na ilha do Lazareto e vários corpos em afogamentos e acidentes.
Chegando em casa e analisando as fotos vi essa que me deixou impressionado...um efeito que saiu naturalmente.

O SEPULTAMENTO ESTÁ MARCADO PARA AS 14:00 HORAS DESSE DOMINGO
SUA CUNHADA (CASADA COM  SEU IRMÃO) FOI SEPULTADA HOJE AS 11:30 MINUTOS ROSANEA FALECEU POR COMPLICAÇÃO DE SAÚDE DEVIDO A UM CÂNCER DE MAMA...

O IRMÃO DE JOSÉ ANTÔNIO PERDEU DE UMA SÓ VEZ , A ESPOSA E ÓBVIO O IRMÃO. OS SEPULTAMENTOS SERÃO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE ALEM PARAIBA   

5 comentários:

  1. bom dia, como acontece sempre "só se coloca cadeado no portão depois que o ladrão entra e rouba", repartição pública tb é assim, esta vendo o perigo, as pessoas denunciam, mas ninguém faz nada. Pode crer, que depois dessa fatalidade começarão várias vistorias nos prédios da cidade.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do seu blog pois assim fico sabendo noticias do q acontece em minha cidade.é lamentavel as perdas de pessoas eo estrago das chuvas.nasci ai amo essa cidade fico feliz em estar sempre sabendo o q acontece ai atraves do seu blog. um abraço

    ResponderExcluir
  3. um bom dia a todos e um carnaval com muita paz (bethpareca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. não era um parente muito proximo a mim mais desejo a todos da familia força para suportar a dor e passar por esse momento dificil, meus sinceros sentimentos a Adriana (Nanana), Giseli e betinho que deus lhes de toda força necessaria.

    ResponderExcluir
  5. fiquei muito chocada com o q aconteceu com o jose antonio ele era muito alegre feliz calmo e amigo meus sentimentos a toda familia q deus lhes de muita força e coragem um abraço a todos silvania do auto posto 72



    ResponderExcluir