domingo, março 02, 2014

TEMPORAL DERRUBA GRANDE ARVORE EM ALÉM PARAIBA-MG POR POUCO UMA TRAGÉDIA





 Durante uma pancada de chuva que caiu na tarde de ontem, uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura da "especie fixo" veio a cair danificando as fiações e um poste na Rua Doutor Grimaldi Estides em Além Paraiba-MG no estacionamento de uma Clinica particular.                


No momento a arvore caiu para dentro da rua, local de grande movimento de veiculos e pedestres devido aos variados ramos comerciais no local.Por sorte nenhum veiculo ou pedestre foram atingidos. O perímetro ficou sem energia elétrica e varios cabos de telefonia e internet foram arrebentados.
 A Defesa Civil na pessoa do seu Coordenador compareceu rapidamente no local fez o isolamento da área e hoje pela manha cortaram os galhos e liberaram a pista.

A Defesa Civil juntamente com o setor de Limpeza Publica Municipal coordenado pela Chefe de divisão Mônica Fernandes desinterditou por completo a Rua Doutor Antônio Augusto Junqueira, local onde o Senhor José Antônio de Oliveira mais conhecido por "Formigão"  52 anos de idade perdeu a  vida de forma trágica na tarde de ontem quando a faixada de um sobrado veio a baixo soterrando o veiculo onde o mesmo se encontrava.
  O casal de filhos do Senhor José Antônio de Oliveira estavam no local e com apoio de amigos e a contratação de um guincho reboque removeram o veiculo que era de propriedade do pai.
 A senhora Maria Guilhermina uma das proprietárias do imóvel disse que desde de Julho do ano passado vem pedindo aos órgãos públicos municipais por meio de documentação judicial a demolição do sobrado que se encontra em estado precário, até na data presente não obteve liberação para tal.
 O coordenador da Defesa Civil Senhor Renato Miranda disse que se tratando de questões jurídicas a situação será tratada pelo setor jurídico da Prefeitura Municipal  e que no momento cabe a equipe por Ele coordenada preservar o local, isolando-o para que males maiores não venham ocorrer.  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário