sexta-feira, março 14, 2014

NOVO CAPITÃO DA POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA FALA AO PROGRAMA DO ALADIR NÉVITON NA 95,4 FM

Foto de celular por Adenilson Mendes
Foto Adenilson Mendes
A Policia Militar de Além Paraiba-MG (6ª CIA PM IND - 52ª CIA PM) está  sob novo comando vindo da cidade de Juiz de Fora.
 O Capitão Camilo esteve na manhã de hoje(14/3) na Rádio 95,5 - Juventude FM e cedeu entrevista ao Radialista Aladir Neviton.
  Capitão Camilo falou que já tem um plano elaborado para desenvolver em Além Paraiba e demais cidades que estão sob sua jurisdição e que está tomando conhecimento de algumas arbitrariedades como pontos de vendas de entorpecentes, Mototaxis irregulares...

 Ressaltou a importância de trabalhar em conjunto com a população e divulgou o mais recente canal de denuncia 181 onde o denunciante tem total sigilo quando ligar e relatar pontos de tráfico, roubos,sequestros e sequestrados em cativeiros, violências de todos os tipos, pedofilia e outros.
 O Radialista perguntou o Capitão sobre os pequenos furtos e delitos ocorridos na cidade, a resposta foi que o setor de inteligência tem feito um trabalho minucioso e ja mapeou os pontos que mais são atacados por este meliante que na sua maioria são menores de idade e que vai coibir veementemente essa prática com o rigor da lei, o trailer da Policia Militar vai ser levado a vários pontos da cidade com plantonistas.
 Se mostrando parceiro da população e linha dura contra o contraventores da lei Camilo usou uma expressão:
"-A MÃO QUE CUMPRIMENTA, AJUDA, SOCORRE E APLAUDE É A MESMA QUE PRENDE E FAZ ESTABELECER A ORDEM PÚBLICA"
  O Capitão Camilo disse ainda que vários pontos da cidade estão sendo monitorados por câmeras e descontraiu dizendo "SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO" e que outros pontos serão vigiados por estes recursos tecnologicos.
 Aberto a dialogo ele se pôs a disposição da população para qualquer esclarecimento ou orientação, somente procurando-o no Quartel na Ilha do Lazareto e mais uma ve ressaltou a importância da comunidade ser parceira da Policia denunciando através dos telefones 190,181 ou 32-3462-4833.       Ficou firmado com o Aladir Neviton responsável pelo Programa Show da Manhã a participação do Capitão outras vezes no programa para responder perguntas e duvidas dos cidadãos. 

  O Sargento Jeremias que sempre participa no quadro PLANTÃO POLICIAL as segundas,quartas e sextas-feiras esteve presente  no estúdio acompanhando a autoridade máxima da Corporação Militar do Município de Além Paraiba que tem ao seu comando os Destacamentos das Cidades de: Santo Antônio do Aventureiro, Volta-grande, Estrela Dalva e Pirapetinga.

Por Adenilson Mendes.

Um comentário:

  1. conheço o capitao camilo desde q ele era soldado e sei de sua competencia , abraços a ele,,vanda

    ResponderExcluir