26 de março de 2014

MULHER MATA O MARIDO A MARRETADAS EM JUIZ DE FORA-MG.

Um crime passional chocou moradores do Bairro Cruzeiro do Sul, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. Uma mulher matou o marido de 50 anos a marretadas enquanto ele dormia. Para tentar esconder o crime, ela enterrou o corpo da vítima no quintal da casa. O crime foi descoberto por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM). A suspeita foi presa e confessou o assassinato. Os filhos do casal, de 4 e 9 anos, podem ter presenciado o homicídio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que esperou o marido dormir, na madrugada desta terça-feira, e pegou uma marreta. Em seguida, deu vários golpes na cabeça de Marcos Augusto Marcato Teodoro, que morreu na hora. Depois disso, ela pegou o corpo e enterrou no quintal da casa.
A polícia foi acionada por um militar que passava pela Rua Aurora Torres e notou um tumulto provocado pelos vizinhos da mulher, que diziam ter acontecido um homicídio na residência. Um primo da vítima entrou no imóvel e notou que o jardim estava com a terra remexida. Ele pegou uma vassoura, passou no local e encontrou o corpo do homem.
À princípio, a suspeita negou o crime. "Inicialmente, disse que não tinha o conhecimento e que só sabia que o marido havia saído. Porém, caiu em diversas contradições e acabou confessou o homicídio", afirmou o capitão França. Ela foi encaminhada para a delegacia.
Conforme a PM, as duas crianças podem ter presenciado o crime, pois, durante o atendimento a ocorrência, afirmaram que a mãe havia cometido o delito. Elas devem ser entregues para os avós.


TEXTO E IMAGENS DE: http://radardovale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário