segunda-feira, março 24, 2014

MENOR QUASE FOI LINCHADO POR FURTO EM ALÉM PARAÍBA-MG


 Um menor infrator quase foi linchado por populares enfurecidos (com tantos furtos em residências) no município de Além Paraiba-MG no último sábado (22/3). De acordo com o relato de um morador o menor foi flagrado com uma barra de ferro em mãos e pretendia entrar numa residência na Rua Cecilia Binato no Bairro de Vila-laroca quando a senhora proprietária da casa foi alertada por vizinhos.
 Na semana passada a casa havia sido furtada e levaram cerca de R$500,00 Reais em dinheiro. 

 O menor foi contido por populares até a chegada dos policiais, confessou o que planejava e ainda falou do seu comparsa também menor de idade. Após buscas o segundo menor infrator foi localizado.
 Os menores apreendidos foram acompanhados pelos seus responsáveis.
 Horas antes, uma outra residência no mesmo Bairro havia sido furtada, o larápio adentrou na casa passando por um basculante e levou do interior de uma bolsa a quantia de
R$209,00 Reais em dinheiro.
 Ontem (23/3) na Granja 03 de Outubro a casa de um auxiliar de enfermagem foi invadida e levaram uma TV em LCD de 32 polegadas. O dono deu por falta quando chegou em casa e o fato foi registrado na Policia.

Um comentário:

  1. Chamar os moradores que são vítimas desses "pivetes" de "linchadores" é muito fácil. Nós moradores do bairro Terreirão, estamos indignados com a audácia desses moleques, pois eles entram em nossas casas, nos roubam com todos dentro de casa. Não temos mais tranquilidade dentro de nossa própria casa, não podemos nem deixar as janelas abertas por conta da insegurança. "Linchadores" NÃO , somos pagadores de impostos e queremos somente segurança e tranquilidade!

    ResponderExcluir