13 de março de 2014

A CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO DE ALÉM PARAÍBA-MG PEDIU EXONERAÇÃO

JULIANA VILLELA DONZELES DE BARROS, deixa de ser a Chefe de gabinete do Prefeito Fernando Lúcio Donzeles a partir desta data (13/3/2014)
 Durante 1 ano e 72 dias Juliana Foi responsável pela assessoria do gabinete do Prefeito e mediadora, do povo em geral com o poder executivo.
 Na tarde desta quinta-feira Juliana pediu exoneração do cargo de chefia  e assumirá uma vaga conquistada por meio de concurso público, Analista do Ministério Público - Área  Processual no Rio de Janeiro.
 Juliana ocupava um cargo político de extrema confiança, por isso foi direcionada a importante função.
"Juliana disse que por enquanto não haverá outra pessoa ocupando o cargo com a nomenclatura - Chefe de gabinete - mas a função será obviamente exercida por alguém do gabinete sem geração de despesa... "
Em um texto de despedida e agradecimentos postado no Facebook ela comentou o seguinte:

"Caros amigos, hj deixo a Prefeitura Municipal. E mais do que isso, hj, deixo a minha querida cidade Alem Paraíba, com tdo que ela tem de bom. Deixo tb meus amigos e família, pai, mãe, minha irmã e marido. Aqui nasci e cresci. Aqui gostaria que meu filho crescesse.. Infelizmente ou felizmente, ainda não sei dizer, terei q partir. Fui aprovada em concurso público e uma nova carreira me espera. Antes de seguir, gostaria de dizer que "entrei p a política" pelo meu pai. Neste um ano que estive ao lado dele, no gabinete da Prefeitura, como chefe de gabinete, pude compartilhar, dia a dia, a tarefa q ele executa. Homem incansável. Grande administrador das coisas públicas. Não só por tudo q faz, mas tb pelo que ainda fará, deixará um grande legado para a nossa querida Alem Paraíba. Que Deus o ilumine neste duro caminhar para q possa enfrentar as árduas batalhas do cotidiano por que passa aquele gabinete. Que os Secretários, tdos excelentes, e tda a equipe de governo possam continuar batalhando e realizando grandes conquistas. Pai, neste um ano e dois meses que estive ao seu lado, fiz o possível para que o seu desejo de uma Além Paraíba melhor se consumasse. Infelizmente, as soluções não são mágicas e as coisas não andaram tão rápido, como gostaríamos. Mas tenho certeza de que muito foi e está sendo plantado. Agora, de longe, pretendo continuar voluntariamente ajudando e metendo o meu "bedelho" onde for possível, mas agora com a leveza de quem não carrega mais a responsabilidade do cargo publico que ocupava.
Mãe, para você, todo o meu carinho. Por mim, passaria o resto da vida ao seu lado e de Marina. Mas não sabemos do futuro e o medo de não ir me apavora. Bruno, meu querido esposo, obrigada por tdo! Amo vcs!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário