domingo, março 16, 2014

HOMEM ATROPELADO NA BR116 EM ALÉM PARAIBA-MG CONTINUA NA U.T.I

  Luiz Marcos da Silva, 38 anos de idade continua internado UTI do Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG.
  Vitima de atropelamento na BR116 entre a entrada da fazenda do castelo e o antigo posto fiscal em Além Paraíba na última quinta-feira (13/3)
 Luiz Marcos mora no Rio de janeiro, mas trabalha numa empresa que presta serviços á duas distribuidoras atacadistas na cidade de Além Paraíba.

(Tem familiar que mora no Bairro Terra do Santo/Além Paraíba)
  No momento do acidente por volta das 22:30 min, Luiz Marcos trafegava de bicicleta e foi atropelado (os detalhes são desconhecidos) quando a Policia Militar de Além Paraíba recebeu diversos telefonemas de que um homem estaria caído na BR116.
 O estudante de enfermagem Claudio Odir (CEAP-AP  Praetorium) e um médico de nome Roberto da cidade de Cataguases-MG prestaram os primeiros socorros, vindo depois a Policia Militar e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Além Paraíba  levando-o  para a unidade Hospitalar.
 Segundo informação de um familiar, o último boletim médico diz que Luiz Marcos acordou do estado de sedativo um pouco tenso, seu estado inspira cuidados porém não corre risco de morte e pode sair da Unidade de Tratamento Intensiva nos próximos dias.

A bicicleta que Luiz Marcos usava no momento encontra-se na casa de um familiar e o veiculo ou pista que leve ao infrator ainda não foram revelados.

TORCEMOS PELA RÁPIDA RECUPERAÇÃO.
Força a família e amigos do Luiz Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário