terça-feira, março 04, 2014

DONA DE CASA NO CARNAVAL E LADRÃO FURTA DIVERSOS OBJETOS DE SUA RESIDÊNCIA EM ALÉM PARAÍBA-MG

Enquanto o carnaval corria solto na avenida, larápios faziam outro tipo de festa em alguns Bairros de Além Paraiba-MG.
  Na madrugada de ontem por volta da 3h a senhora de nome Marina retornava do carnaval  para sua casa no Bairro Jardim Paraiso (na fazendinha) ao abrir a porta deparou com uma cena devastadora.
  É que meliantes entraram em sua casa e furtaram diversos dos seus pertences tais como:
  - Tv de led 40 polegada.PlayStation,todos acessórios aparelho da Sky, aparelho de DVD, uma mochila,frascos de perfumes do filho e bijuterias dela.
   A proprietária da casa registrou um Boletim de Ocorrência em relação ao fato.
   A casa de outra pessoa vizinha desta,também teve sua casa visitada pelos ladrões que levaram um aparelho de celular, ouvindo um barulho saíram correndo.
 Ainda outro vizinho  teve um aparelho de celular e uma certa quantia em dinheiro furtados de dentro de casa.
  Numa rua do Morro São Geraldo um ladrão foi surpreendido quando tentava adentrar em uma residência escalando a lateral de um sobrado quando se deparou com o dono na janela que gritou por socorro e dizendo que tinha ladrão em sua casa.
  O ladrão saltou de uma altura de aproximadamente 4 metros e se evadiu do local.

  

2 comentários:

  1. Este é o reflexo deste país, uma terra sem lei, terra de ninguém. Os bandidos na certeza da impunidade fazem o que querem, só que até que a população honesta começa a fazer a sua própria lei. Infelizmente estamos assistindo um país se acabando, mas acho que temos que fazer algo para dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. moro na rua são Geraldo, todos os dias uma casa é visitada por LADRÕES , na maioria menores de idade ! Minha casa já foi invadida 2 vezes em uma semana ! A policia NADA FAZ !! Já tenho 5 armadilhas armadas em volta da minha residência, um porrête grande e pesado, pra sentar no fdp que tentar entrar novamente !!

    ResponderExcluir