segunda-feira, março 10, 2014

ÔNIBUS COM ALUNOS DE FACULDADE DERRUBA POSTE E DEIXA FERIDOS NA ESTRADA DE CARMO-RJ

  "Acidente com ônibus na estrada do Carmo-RJ deixa feridos segundo as primeiras informações que obtive no local do acidente, o motorista que transportava alunos para a faculdade de Além Paraíba passou mal e acabou perdendo o controle do veículo na altura do sítio do Tião Oscar.
 Ainda de acordo com as primeiras informações colhidas no local apenas uma garota foi retirada do coletivo com escoriações e suspeita de costela fraturada. Os demais ocupantes, bem como o motorista até o momento passam bem e não sofreram grandes ferimentos.
 Não foi possível fazer a identificação do motorista e demais vítimas do acidente.

(Por Aladir Neviton via Facebook)

Antônio Carlos Menezes estava vindo para Além Paraiba de moto me informou o seguinte:
" Um ônibus vindo de Sumidouro-RJ com destino a Além Paraiba-MG trazendo alunos para a faculdade colidiu contra um poste derrubando-o na pista . 

  Segundo informações no local o motorista passou mal, não houve vitima fatal mas varias pessoas se feriram e foram levados para o Hospital do Carmo-RJ pelo Corpo de Bombeiros e ambulância, haviam também viatura da Defesa Civil e da Guarda Municipal . 
 O transito teve que ser interrompido devido a queda do poste, técnicos da light estiveram no local, desligaram a energia e realizaram a retirada do mesmo. Um grande congestionamento se formou na rodovia RJ 144. Eu consegui passar porque estava de moto passando no meio da vegetação."
 O acidente ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira (10/3) por volta das 19:00 h. Aproximadamente 20 pessoas se encontravam no ônibus que é de uma empresa privada e presta serviços a Prefeitura Municipal de Sumidouro -RJ.
 O proprietário da empresa esteve no Hospital acompanhando de perto todo procedimento.
 O motorista é conhecido pelo apelido de "Zé pretinho"
está também em observação no Hospital de Carmo e mencionou que teve um mal estar ao volante vindo perder o controle do veiculo.
 Conversando com responsável pelo setor de transportes escolares de Sumidouro, Senhor Wanderson Garcia, o mesmo me informou que apesar do acontecido, teve conhecimento de uma aluna que fraturou um dos braços.
  A Prefeitura de Sumidouro ciente do fato vem prestando todo suporte aos envolvidos..

Um comentário: