sábado, março 01, 2014

ABERTURA DO CARNAVAL,PORTA DE MUSEU VIROU "MIJÓDROMO" E BLOCO DE ARRASTÃO TARTARUGA LESADA NÃO PARTICIPARÁ DO CARNAVAL 2014 DE ALÉM PRAIBA

De acordo com um dos principais fundadores do BLOCO DE ARRASTÃO TARTARUGA LESADA o comunicador Aladir Neviton, o bloco não vai desfilar neste ano de 2014.
 Aladir não me disse com clareza o porque dessa decisão com os demais organizadores, porém ficou de falar em seu programa de Rádio (Juventude 95,5 FM de segunda a sexta-feira das 7h as 10h) na semana que vem quarta ou quinta-feira.
 O Bloco de Arrastão Tartaruga Lesada surgiu no Distrito Influência no estado do Rio de Janeiro pertencente a cidade de Carmo. ((((Sairia neste sábado as 15h do Bairro da saúde em direção a praça Elias Fadel sahione))))
 Com um público tímido a abertura do carnaval em Além Paraíba se deu na noite de ontem 28/02 por volta da meia noite com a presença da Banda LG em um palco fixo na Av. Marechal Floriano centro da Cidade.
 De acordo com alguns foliões não houve nenhuma incidência,
a não ser, alguns porcalhões que fizeram das portas do museu de local para urinar.
 O diretor do museu postou em seu Facebook, fotos das portas com marcas de urinas no chão.
 Ressaltamos que a organização do carnaval ligado a Prefeitura Municipal colocou diversos banheiros químicos nas imediações do recinto carnavalescos.

CONFIRA TODA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE ALÉM PARAIBA NESTE LINK DO BLOG
http://adenilsonmendes.blogspot.com.br/2014/02/programacao-de-carnaval-de-pirapetinga.html

Um comentário:

  1. Adenilson mendes, parabens!!! Conheci seu blog a pouco tempo e congratulações pelo seu profissionalismo, competencia, eficiencia e rapidez nas informações. Sou de Alem Paraiba, nascido aí e criado "pelo mundo", visto que nossa terrinha tem poucas oportunidades. Com certeza temos amigos em comum ou ate devemos nos conhecer, pelo menos de "vista". Não me contive no sentido de externar meu apreço pelo seu blog e por vc em estar nos informando o que ta acontecendo em nossa Alem Paraiba. essa cidade aí, precisa de gente assim, como vc. Abraços fraternos, Gilvan Ferreira

    ResponderExcluir