terça-feira, fevereiro 11, 2014

UMA GRANDE CONQUISTA PARA A ESCOLA ESTADUAL SANTA RITA DE ALÉM PARAIBA-MG


A Escola Estadual Santa Rita - LOCALIZADA NA VILA SANTA RITA - Na Cidade de Além Paraiba-MG,conseguiu a autorização para o funcionamento da Educação de Jovens e Adultos - EJA durante o período noturno. 

  Esta VITÓRIA foi alcançada através da UNIÃO dos Moradores da região,por meio da Associação de Moradores,funcionários da escola e Outras Pessoas envolvidas,que vendo a grande necessidade de ampliar as oportunidades de ingresso dos moradores Jovens e Adultos no cenário educacional.
  LUTARAM E REIVINDICARAM JUNTO AO ESTADO a abertura do turno, durante a noite,o que veio a acontecer nesta semana.

 PORTANTO,a partir de AGORA,todos os Moradores dos diversos bairros da "CIDADE ALTA"( JARDIM PARAÍSO, VILA CAXIAS, BELA VISTA, CANTÃO, SANTA MARTA I E II, TORRENTES, SANTA RITA E ESPLANADA ) poderão procurar a Secretaria da Escola,munidos de CPF,RG,Certidão de nascimento ou casamento,histórico escolar e comprovante de residência,efetuando  suas matriculas no anos finas do ensino fundamental.
  Os alunos que já reservaram suas vagas no final de 2013 deverão comparecer com a máxima urgência á Secretaria da Escola,munidos dos documentos supra citados para oficializarem suas matriculas.
 AS AULAS COMEÇARÃO AINDA ESTA SEMANA (11/02 - 14/02)
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA - UMA OPORTUNIDADE ABERTA PARA TODOS.
VENHA ESTUDAR CONOSCO E CONCRETIZE SEU SONHO DE TERMINAR SEUS ESTUDOS.


(A pedido do Professor Gildo Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário