6 de fevereiro de 2014

QUASE UMA TRAGÉDIA NA ZONA DA MATA MINEIRA....KOMBI COM CRIANÇAS POR POUCO NAO CAI EM UM PRECIPICIO

Na foto a data é do dia 02 de janeiro de 2012,mas o fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/02/2014) numa pacata Cidade da Zona da Mata Mineira,Santo Antônio do Aventureiro na chegada do Distrito são Domingos.
 Um veiculo Kombi de transporte escolar (de acordo com populares) está serviço da Prefeitura Municipal da citada Cidade,por pouco não despencou em uma pirambeira.

leia os relatos postados no Facebook.

"Hoje pela manhã na chegada de São Domingos houve um acidente com a combi escolar que ficou dependurada sobre uma ribanceira de mais de 30 metros com alunos dentro, uma professora, uma funcionária da saúde e o motorista, foi necessário chamar ajuda, as crianças tiveram que sair pela janela para que a combi não caísse. GRAÇAS a DEUS nada de ruim aconteceu, o pior já passou, todos estão bem, foi só um grande susto. Que DEUS olhe e cuide sempre de nós e de nossas crianças, AMÉM"
Um outro internauta publicou:
"Combi Escolar fica pendurada em um barranco de mais de trinta metros de altura com 9 alunos uma professora uma funcionaria da saude e o motorista Agenor.
Mais ATENÇÂO mais RESPEITO e RESPONSABILIDADE com as crianças A mão de Deus estava alí."

FOTOS EXTRAÍDAS DO FACEBOOK 
DEIXAMOS ABERTO O ESPAÇO A QUEM DE DIREITO PARA DAR AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES EM RELAÇÃO AO FATO.
"Pois tudo indica que houve um problema mecânico."

Um comentário:

  1. Dissestes bem, Deus não desampara, acredito que tenha sido alguma falha mecanica , pois este motorista a mim sempre foi um excelente motorista, consciente etc e tal. E se não foi falha mecânica de certo foi devido a sobrecarga trabalhista qu e esses motoristas enfrentam, hora são motoristas da educação hora são motoristas da saúde.

    ResponderExcluir