segunda-feira, fevereiro 10, 2014

"PRÉ CARNAVAL " NÃO ACONTECEU EM ALÉM PARAIBA....POR QUE?


 O evento que foi divulgado que aconteceria nos quatro domingos de Fevereiro na Ilha do Lazareto em Além Paraiba-MG,que ganhou o nome popularmente de PRÉ-CARNAVAL
não aconteceu no ultimo domingo (09/02) O assunto ganhou as redes sociais e o comentário seria que o Corpo de Bombeiros teria interditado o evento...
  Em contato com o Secretário de Esporte,Lazer e Turismo do Município de Além Paraiba,Pablo Borges,fui informado que o evento não é de iniciativa da Prefeitura Municipal e sim de uma Agremiação Carnavalesca e  não houve atualmente interdição por parte do Corpo de Bombeiros,houve sim uma nota oficial da Policia Militar de Além Paraiba á Prefeitura Municipal lembrando que o Coprpo de Bombeiros no ano passado emitiu um parecer técnico que a Ilha do Lazareto teria que passar por processo de adequação para a realização de  eventos de grande porte.
 A partir desta nota, a Prefeitura parou de emitir alvarás para a realização de eventos na localidade.
 Perguntei sobre o carnaval ser realizado na Ilha ou no centro da cidade, a resposta foi que o assunto será discutido e em breve será divulgada uma nota. 

  O Carnaval 2014 sem os desfiles das Escola e Blocos carnavalescos tradicionais,acontecerá com  blocos de arrastão,trio elétrico,bandas no palco fixo e  baile do sereno.

Por:Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário