sábado, fevereiro 15, 2014

POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE LEOPOLDINA-MG ENCONTRA EM ALÉM PARAIBA-MG CARGA NO VALOR DE R$45 MIL REAIS QUE SERIA ROUBADA

Foto de: silvanalves.com.br
O fato aconteceu por volta da 1:00 hora da manhã de ontem (14/02)
Um carga de chapas de aço avaliada em R$45 mil Reais em uma carreta que fora roubada após o motorista ter parado em um posto de combustíveis na BR116 Km 596  em Além paraiba-MG.
Os ladroes aproveitando que o motorista teria estacionado e ído tomar banho, mexeu na parte elétrica da carreta.O motorista deu partida e trafegou por volta de 500 metros a carreta apresentou problemas mecânicos,foi aí que um carro com dois indivíduos armados abordaram o motorista e tomaram o controle do veiculo.
 Para a surpresa de todos, os mesmos assaltantes não conseguiram reverter o problema que eles mesmos causaram para a carreta parar.O dia amanheceu e não conseguiram dar partida então eles abandonaram a carreta com a carga e foram embora.
 Uma viatura da Policia Rodoviária Federal de Leopoldina-MG foi parada pelo motorista da carreta,que contou toda história...
 O veiculo em seu interior teve avarias devido as frustradas tentativas de fazerem dar partida no mesmo.O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Além Paraiba-MG.
 Buscas foram realizadas,porém os autores da tentativa do roubo não foram encontrados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário