segunda-feira, fevereiro 17, 2014

MINEIRA... DE ALÉM PARAIBA DISCURSA EM EVENTO INTERNACIONAL EM PORTUGAL





FOTO DE FACEBOOK
Joiceney Chagas Silva 43 anos é Mineira, (Além Paraiba-MG) filha de um humilde pedreiro, Coriolano das Chagas Silva (Em memória) e uma merendeira,Tereza Carolina Pereira Silva (Profissões dignas)
Estudou no Colégio dos Santos Anjos e trabalhou de Auxiliar de enfermagem no Hospital São Salvador (HSS de Além Paraiba-MG) está solteira e tem mais sete (07) irmãos.

  Recentemente Joiceney  trabalhou na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) de Fortaleza (Ceará) como engenheira/segurança do trabalho

 Ela foi contemplada com um curso gratuito em Doutorado em segurança do trabalho em Portugal. Privilégio que somente Ela e outra pessoa do Brasil tiveram.

  Ela preencheu um formulário na universidade e assim se deu a grande chance profissional.

 Em uma página no Facebook Joice publicou o seguinte:

 “De Além Paraíba - MG para Portugal com a apresentação oral e publicação de artigo de minha autoria, no evento internacional "International Symposium on Occupational Safety and Hygiene". O encontro com diversas nacionalidades, a exposição e divulgação dos trabalhos editados em dois e-books, ocorreu nos dias 13 e 14 de fevereiro, na Universidade do Minho no Distrito de Guimarães em Portugal. O Simpósio Internacional reuniu autoridades de diversos países da Europa, Estados Unidos, Canadá, Brasil, dentre outros, além de visitantes e Engenheiros para debater mais de 188 temas publicados por seus autores no local.”
Foto de Facebook
  Auditório Nobre da Universidade do Minho localizado no Distrito de Guimarães em Portugal. Local em que apresentei e publiquei meu artigo no evento Internacional "International Symposium on Occupational Safety and Hygiene" a divulgação e — em Guimarães, Portugal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário