sexta-feira, fevereiro 07, 2014

LOIRA DO CRIME 21 ANOS DE IDADE SE PASSA POR DELEGADA DA POLICIA FEDERAL E É PRESA ACUSADA POR ROUBO EM ALÉM PARAIBA-MG


FOTO DE fACEBOOK
QUARTA-FEIRA 05 DE FEVEREIRO DE 2014.
Uma Jovem de 21 anos (MARCELLY INGRID DE SOUZA PERDOMO) loira por opção e integrante de um trio preparado para assaltar caminhoneiros...
A vitima estava em um veiculo van,é do Estado do Espirito Santo e estava passando pela cidade de Volta-grande,MG quando foi abordado por eles, que se identificaram como policiais federais e a loira como a delegada federal usando um colete de cor preto.
 A vitima desconfiou da pronuncia deles e logo foi rendido. A loira conduziu a van e o marido ficou ao lado e a vitima que é dono do veiculo foi obrigado a deitar no chão da van na frente ali mesmo.
Pegaram uma estrada de chão onde colocaram ele no carro deles (Ford Fiesta) e pegaram os pertences dele da van tbm e jogaram pro carro. Usaram presilhas para prender as mãos dele e soltaram ele na estrada E seguiram, porem quando passavam por sumidouro a van quebrou o diferencial. Nao satisfeitos. Voltaram a influencia onde fizeram contato com im proprietário de guincho  via telefone para que ele rebocasse a van.
  O dono do guincho pediu alguns minutos pois acabara de chegar em casa vindo de outro serviço. O roubo foi por volta de 20hs mas o contato com o guincho foi por volta de 23 hs Nesse meio tempo o motorista ja havia se soltado do mato e pediu uma carona até. Na influencia onde pensou em fazer um lanche logo que nao tinha como ir embora naquela hora pois esperaria seu funcionário vir busca-lo Quando ele vai entrar no Belvedere ele avista o carro e os acusados e fica sem acreditar pois eles nem o reconheceram Ele correu na DPO e apavorado indicou o carro e nao falou dos outros dois.
O Cb Paolle e Cb Santana do DPO da Policia Militar na Influência (Distrito de Carmo-RJ)abordaram o veiculo que empreendeu fuga rapidamente.
Nesse meio tempo a loira e o outro comparsa sairam de fininho e tentaram pegar um taxi no mega gril, hora essa que a viatura de minas gerais veio em reforço e conseguiu prender a loira que ja estava dentro de um taxi, porem o comparsa conseguiu fugir pelo mato.
Enquanto isso a viatura retornou ao proprietário do guincho que já sabia  do fato e alertou que foi solicitado pra buscar uma van em sumidoiro Foi quando O Cb Paolle  fez contato com o Sargento Laurindo no DPO de campinas Distrito de Sumidouro-RJ e tentamos aborda-lo em sumidouro e naquela curva muito acentuada ele perdeu o controle e rodou batendo no barranco e empreendeu fuga pelo matagal e devido a pouca visibilidade nao conseguimos localiza-lo Porem após buscas incessantes e o empenho dos policiais supracitados durante o dia e a noite, por volta de 6:50 da manha dsta sexta-feira (07/02) o acusado foi preso e estava em péssimas condições que se rendeu na mesma hora. E ainda parabenizou os policiais pelo ótimo serviço feito. Que ele foi sufocado.


Trata-se de ALEXANDRE MONTEIRO CORDEIRO DE 38 ANOS DE IDADE.
O TERCEIRO INTEGRANTE  também é de Campos de Goytacas-RJ e foi preso no Espirito Santo. Já tinha vários mandatos de prisão. Essa é a tal quadrilha da loira. 21 anos.
A carga da van está avaliada em torno de R$70.000.00 (Setenta Mil Reais)   Tinha um compartimento falso no console central onde estavam escondidos cheques da vitima e o radio
Uma das formas de abordagem deles é que a loira passa em um carro e avisa ao caminhoneiro que o baú está aberto e quando o caminhoneiro para o resto do bando ataca.

PARTICIPARAM DESTA OCORRÊNCIA
DPO de Carmo: Sgt Pisno, Sgt Silva Lemos e Cb Goulart
DPO de Sumidouro: Sgt Jonas Campos, Cb Cléristom e Sd Lacerd
DPO de Campinas: Sgt Laurindo e Sd Passos
DPO de Influencia:Cb Paolle e Cb Santana
OS NOMES DOS POLICIAIS MILITARES DE ALÉM PARAIBA-MG QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO AINDA NÃO ME FORAM PASSADOS


ESTE FORD FIESTA FOI APRENDIDO E ESTA EM PODER DO SUPOSTO CRIMINOSO ...

POR ADENILSON MENDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário