sexta-feira, fevereiro 21, 2014

JOVEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE EM ÁREA RURAL EM CARMO-RJ NA TARDE DE HOJE (21/02)

Foto de facebook

Um Jovem de 26 anos de idade morreu afogado na tarde de hoje (21/02) num lugarejo rural pertencente a cidade de Carmo no estado do Rio de janeiro.
 "Informações preliminares dão contas que Pedro Marcelo Curty teria ido até a localidade levar ração. Por algum motivo adentrou em um açude usando um bote...Caiu nas águas vindo a se afogar, assim aconteceu a fatalidade."

  Filho do casal Marcelo e Solange tinha um irmão de nome Rafael e trabalhava em um Supermercado na cidade.
  O corpo do jovem foi levado para o IML de Teresópolis-RJ onde passou por autopsia e o resultado sai dentro de 30 dias. 
  Ele deixou a esposa no aniversário dela,um filho,familiares e amigos.O velório se deu na capela mortuária de Carmo e sepultado no cemitério Municipal também de Carmo-RJ.
Acompanhe o relato de PEDRO IVO Sargento do Corpo de Bombeiros do Carmo-RJ
divulgado no Facebook

"Sem palavras, mas por conhecer e saber quem era, FICO TRISTE, ocorre que ao término do Socorro prestado pela equipe Bravo, equipe esta que só tenho a agradecer, a nossa equipe, equipe que eu Pedro Ivo, tenho a honra de ser membro, não conseguimos, infelizmente, trazer a vida, pois Deus em sua sabedoria chamou esse rapaz, Pedro Marcelo, para seu convívio, aos Sgt Fábio Xavier, Fabio Martins, Luciano Turl, Farsura e ao Cb Estevam Junior, meu muito obrigado, e a família ofereço minhas mais sinceras condolências. Amigo Mauricio Machado, tb estou de luto, triste, pelo pai, pela esposa, q hj não terá a sua festa de aniversário, aos amigos que hj ele deixa neste lado do plano, mas sei que está ao lado Pai olhando por nós.
 Pedro Marcelo, vai com Deus."


AOS FAMILIARES E AMIGOS NOSSO PESAR

Um comentário:

  1. " PRIMO VAI NA BOA, VAI NA FÉ SEI QUE VOU TE ENCONTRAR E GUANDO EU EU TE ENCONTRAR NÓS VAMOS COMEMORAR..."

    ResponderExcluir