sábado, fevereiro 08, 2014

JOVEM ALEMPARAIBANO DE 28 ANOS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO

FOTO/REPRODUÇÃO
      Uma triste noticia.
Aconteceu na madrugada deste sábado (08/02) com o jovem Anderson Luiz Genovez (Andinho) de 28 anos de idade.
 

Muito conhecido na cidade de Além Paraiba-MG,era solteiro, foi ex-segurança de agência bancaria,uma pessoa muito comunicativa e de familia de bem.
 Andinho foi vitima de um acidente automobilístico na BR 393  na Avenida Cotril  próximo a uma fábrica de móveis...na madrugada deste sábado por volta das 3:20 minutos...
 

A noticia se espalhou de forma rápida e a cidade amanheceu triste, principalmente a Comunidade do Santa Rosa onde Ele morava.
"As primeiras informações dizem que Anderson trafegava com seu veiculo FIAT-Uno sentido ao trevo  de acesso a cidade de Teresópolis-RJ quando em dado momento perdeu o controle do mesmo vindo a se chocar com a parte lateral em um caminhão que vinha em direção oposta.

 A equipe de socorro da ACCIONA (empresa que detém a concessão da rodovia)esteve no local,mas com o impacto, do seu lado, Anderson veio a óbito no local."
 O corpo de Anderson Luiz Genovez (Andinho) foi levado para Três Rios-RJ para ser periciado...

Chegou na Capela mortuária por volta das 16h.Foi sepultado no início da noite do mesmo dia (sábado 08/02) 18:30 min. no cemitério Municipal de Além Paraiba.






AOS AMIGOS E FAMILIARES DO ANDINHO, O MEU PESAR.

3 comentários:

  1. E lebrar q sexta a noite vi ele,ajudando pra festinha da minha prima que também é prima dele.. :( mt triste

    ResponderExcluir
  2. Pow que triste acabei de saber e não consigo acreditar... Meu parceiro descance em paz fique com Deus... Seu amigo do Rio. Nildo

    ResponderExcluir