18 de fevereiro de 2014

BURACOS NA CALÇADA DE PONTE SOBRE O RIO PARAIBA DO SUL EM ALÉM PARAIBA-MG COLOCAM PEDESTRES EM RISCOS

 Alguns dias fui procurado por transeuntes que fazem uso da ponte Armando Godoy que liga o Porto-novo (Bairro Central de Além Paraiba-MG) á BR 393 (Av.Paulino Fernandes Silva) em Jamapará distrito de Sapucaía-RJ.
 O motivo da procura seria o estado precário que a "calçada da ponte" está ficando. E o perigo de um acidente é iminente.




Uma ponte centenária que na década de 90 foi interditada para veículos pesados,pois havia um falatório que a mesma poderia cai devido ao tempo de uso. (coisa que até hoje não foi comprovado tecnicamente pelos profissionais da área de construção civil)
 O fato é: A quem recorrer?
- A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Além Paraiba-MG?
- A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Sapucaia-RJ ?
- Ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ?
 


Após uma reclamação feita no Programa Aladir Neviton e o show da manhã na rádio Juventude 95,5 FM, um cone foi colocado em uma caixa sem cobertura, caixa de passagem de fiação elétrica próximo a entrada da ponte do lado direito na Praça Perácio (foto ao lado esquerdo)
  A População que dia e noite passa por aquele percurso espera uma providência urgente.

Um comentário:

  1. Ponte do Porto, torreões, fábrica de tecidos, fábrica de papel, shopping fantasma, caçalmento ruim................................................................................................................................essa cidade está precisando
    de uma super reforma!

    ResponderExcluir