sábado, fevereiro 01, 2014

ACONTECEU A MANIFESTAÇÃO DE ALGUNS CARNAVALESCOS DE ALÉM PARAÍBA-MG

 
No horário previsto,10h.(com 
saída em frete a antiga fábrica de papel) aconteceu na manhã deste sábado (01/02) uma manifestação envolvendo alguns carnavalescos de Além Paraíba por não haver os repasses financeiros e nem os desfiles das Escolas e blocos carnavalescos.
 A manifestação contou com um grupo de aproximadamente 100 pessoas,e foi animada por alguns ritmistas e um carro de som, algumas pessoas ligadas aos blocos e escolas carnavalescas falaram da insatisfação por não contar com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal...e com um decreto feito pelo prefeito Municipal onde dizia que só liberaria a subvenção se houvesse um percentual de 80% das agremiações carnavalescas...e também repudiaram a questão de prestação de contas a Câmara Municipal uma vez que não houve comunicado e que no ano anterior nenhuma exigência foi apresentada.
 A manifestação percorreu as principais Ruas e Avenidas do Centro da Cidade.

 Como era esperado houve lentidão no transito sem mais transtorno.
 "A organização do evento acredita que o objetivo foi alcançado que é de mostrar tal indignação e falta de interesse com a cultura carnavalesca do Município."
Rua Adão Araújo - Foto do Carnavalesco André Veloso

Um comentário:

  1. faz o seguinte então, pega a verda da saude e faz o carnaval, quando esse povo for no hospital e reclamar que ta tudo uma porcaria, manda eles se tratarem com tamburim !!!!

    ResponderExcluir