16 de janeiro de 2014

"MULHERES ASSALTARAM,ESPANCARAM IDOSO E DINHEIRO É ENCONTRADO NAS PARTES ÍNTIMAS DE UMA DAS AUTORAS EM MINAS GERIAS

Duas mulheres assaltaram um senhor de 81 anos, no bairro Granjaria em Cataguases, na última terça-feira (14) por volta das 5h30min.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, saiu de sua residência como de costume para ir na padaria e quando retornou, deparou com as duas mulheres que além de roubar a quantia de R$ 60,00, agrediram fisicamente o idoso que sofreu lesões no ante-braço esquerdo.
Após realizarem o roubo, fugiram em direção a Praça Joaquim Costa Cruz (Pracinha do bairro Granjaria).
Durante rastreamento os Policiais Militares localizaram e prenderam as autoras  identificadas pelas iniciais F.M.B de 23 anos e K.D.P conhecida como "Catirina” de 27 anos, que foram reconhecidas pela vítima.
As autoras, foram encaminhadas para a o setor de Furtos, roubos e Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil, na pessoa do Dr Vítor, Delegado de Polícia Civil de Cataguases que contou com o apoio de policiais femininas que conseguiram localizar R$40,00, escondido na genitália da autora conhecida por "Catirina".
Ambas confessaram autoria do crime de roubo e foi constatado que  possuem passagem pela Polícia e no sistema prisional de Minas Gerais, tiveram o flagrante ratificado, sendo encaminhadas ao PSM para exames de corpo delito e confecção da Ocorrência, posteriormente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Plantão (Seccional Cataguases), onde após prestar depoimento, foram recolhidas ao presídio local permanecendo à disposição da justiça.
A ação policial foi aplaudida por populares que presenciaram a abordagem e prisão das autoras pelos policiais militares Cb Éden Rezende, Cb Silas, Sd Ítalo e Sd Teodoro, pois elas frequentemente praticavam pequenos furtos na região do bairro Granjaria.

FONTE: https://www.facebook.com/midiamineira.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário