terça-feira, janeiro 28, 2014

ASSASSINO DO PROFESSOR LAURO PINTO É PRESO APÓS 63 DIAS DO CRIME BRUTAL.

Lauro Pinto foto/reprodução

O professor de Biologia Em Além Paraiba-MG,LAURO PINTO 47 anos, foi covardemente assassinado por um jovem que há pouco tempo havia conhecido e dito por algumas pessoas a quem tinha um relacionamento amoroso.
 Lauro foi morto a facadas em um trailer que possuia no Distrito Jamapará/Sapucaia-RJ numa terça-feira 19 de Novembro 2013 por volta das 20h.

  "A motivação seria uma discussão entre os dois após Argelino exigir de Lauro uma certa quantia em dinheiro..."
 Na época demos a triste noticia em primeira mão.
 Argemiro Henrique Cardozo Ferraz, 21 anos foi acusado pelo crime brutal e agora, menos de 100 dias foi preso por indicação de uma denuncia anônima ...

O RELATO ABAIXO E DO SITE http://www.portalcaparao.com.br

"Policiais Militares de Conceição de Ipanema prenderam, na manhã de quinta-feira, 23/01, um rapaz que estava foragido. Ele é acusado de diversos crimes e foi encontrado no Córrego da Saudade.
A prisão foi realizada pelo Sargento Amarildo e os Soldados Werneck e Rodrigues. Eles receberam denúncia de que havia um foragido na região rural e foram para a comunidade. Os policiais encontraram Argemiro Henrique Cardozo Ferraz, 21 anos, na margem da estrada vicinal que liga os municípios de Conceição de Ipanema e Chalé. Ele não resistiu a prisão.
Segundo Informações da Polícia Militar, Argemiro matou um homem a facadas na cidade de Além Paraiba, praticou pequenos furtos na zona rural de Chalé e furtou duas motocicletas no povoado Professor Sperber (Bananal).
 Com informações da PM de Conceição de Ipanema-MG"

Um comentário:

  1. Ate que enfim prenderam esse assassino que matou nosso querido amigo Lauro esse tem e que mofar na cadeia por muitos e muitos anos

    ResponderExcluir