21 de dezembro de 2013

TRAGÉDIA EM CATAGUASES-MG NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Print/Mídia mineira

Um Jovem de 17 anos, identificado como G.T.R, levou um tiro na cabeça, perto do ouvido, por volta das 9 horas da manhã deste sábado (21) na Rua Joaquim de Oliveira Martins, 789 no Bairro São Diniz em Cataguases.
Conforme informações apuradas no local, ele chegou para trabalhar em uma oficina mecânica da região, por volta das 8 horas da manhã e como não estava bem, segundo contou uma testemunha, "estava bastante agitado", foi liberado para retornar para sua residência, onde aconteceu o disparo.
Os vizinhos socorreram o rapaz e colocaram na porta de
sua residência, deixando uma poça de sangue no chão
A polícia trabalha com a hipótese que ele teria deitado na cama e que teria efetuado o disparo contra a sua cabeça, mas a hipótese de homicídio, também não foi descartada, pois a arma usada, aparentemente um revolver calibre 22, não foi encontrada ao lado da cama e sim na varanda da casa enrolada em seu uniforme de trabalho. Não se sabe ainda se a arma foi levada para a varanda por alguém que o socorreu.
No momento do disparo, sua avó estava na residência e vizinhos socorreram a vítima e levaram para o Hospital Cataguases.


Por: http://zip.net/btlTmM   (Midia Mineira on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário