sábado, dezembro 21, 2013

MINEIRA REPRESENTANTE DA CLASSE MILITAR GRAVA NOVO VÍDEO

Kelma costa com o  General Heleno
A mulher no cenário político,social,e nas mais diversas frentes de trabalho cresceu de uma forma espantosa nas últimas décadas em todo mundo.
 Em Minas Gerais,precisamente na Zona da Mata Mineira uma MULHER se despontou através de um trabalho sério e competente a frente de uma classe representativa .UNIFAX - União Nacional de Familiares das Forças Armadas e Auxiliares.
 

Kelma e Esposo
Com princípios Cristãos,Kelma costa tem sido convidada por diversos seguimentos de mídia por lutar pela UNIFAX,cobrando do mais alto poder executivo melhorias e tem conseguido,Ela não está sozinha nessa batalha com apoio de amigos e parceiros de uma verdadeira guerra pela dignidade social,financeira e moral dos Militares.
Natural de uma cidade com um pouco mais de 35 mil habitantes (Além Paraiba-MG) residente em Juiz de Fora  com seu digníssimo esposo Laureni (Sargento do exercito Brasileiro)  KELMA COSTA fez um vídeo onde felicita a todos os amigos de corporação militar e civis, desejando-lhes um FELIZ NATAL E BOAS FESTAS !


ASSISTA A MENSAGEM DE KELMA COSTA NO VÍDEO ABAXO

Um comentário:

  1. Solicito-vos , informar qto 2 sgt inativo , que permaneceu 30 anos sv , tirando sv, no comportamento otimo por terem
    sido desligado do cas uma unica vez , e nao ter o direito a promoçao a st, isto eu considero uma verdadeira ditadura qtos
    sgt cav, mat bel, int, inf, , eng , com , art todos que foram desligado cas , por motivo alheio sua vontade peço Sra KELMA
    COSTA dar uma força para esta categoria .

    ResponderExcluir