domingo, dezembro 08, 2013

"FILHA DE COMERCIANTE PODE TER PERDIDO A VIDA POR CAUSA DE UM APARELHO DE CELULAR EM PÁDUA-RJ"

Foto de Facebook/Reprodução
O triste fato aconteceu na cidade de Pádua,Estado do Rio de Janeiro cerca de 70 Km de além Paraíba-MG ontem (07/12/13) O Paí é proprietário de um quiosque na cidade"

"Clara das Neves, 17 anos, moradora no bairro Aléxis em Santo Antonio de Pádua  (RJ), desapareceu depois de entrar no rio pomba,para apanhar um celular conforme informação do corpo de bombeiros.
Acompanhado de amigos ela decidiu entrar na água por um trecho nas proximidades da APAE, próximo de onde reside com seus pais.
As testemunhas relataram que ela não demonstrou preocupação, já que estava caminhando pela água em um ponto onde existem várias pedras próximas à superfície, algumas até visíveis. No entanto, ao tentar sentar em uma pedra, acabou caindo em um local mais fundo. Os amigos viram quando ela afundou repentinamente, e sua cabeça descendo o rio abaixo.  E não foi mais vista na superfície da água.
Corpos de bombeiros foram acionados ontem de madrugada e se encontram no local fazendo a s buscas do corpo. Relatam que o corpo deve aparecer boiando após 24 h.
Amigos e familiares estão consternados com o ocorrido, fato que abalou a cidade."

FONTE: http://jornalsemlimites.com/
Rio Pomba/Pádua-RJ - Jornal sem limites

Um comentário:

  1. Corpo de bombeiros , Defesa civil tem que lembrar sempre a população que o rio pomba não é brincadeira não.(meus sentimentos)

    ResponderExcluir