sábado, novembro 23, 2013

"SISTEMA IMPLANTADO CONTRA A DENGUE EM ALEM PARAIBA-MG,COMEÇA A DAR RESULTADO..."

Coordenador de combate á dengue Fernando Cruz/Foto de Facebook
O Setor de COMBATE Á DENGUE de Além Paraiba tem intensificado os trabalhos contra o mosquito que causa doença a centenas de pessoas todos os anos e implantou um serviço que já começou a dar resultado.
"DISK DENUNCIA DA DENGUE"
De acordo com o coordenador geral Fernando Cruz,o serviço é feito pela equipe de suporte montada para atender denuncias, colocar telas para caixa d´água e pegar chaves em imobiliárias.
Através de duas denuncias feitas por telefone foram encontrados e ELIMINADOS dois
grandes focos do mosquito (Bairros, Praça da Bandeira e São José) por isso é importante ligarem para fazer suas denuncias :
Tel. 32-3462-6800 (Secretaria de Saúde) e 32-8817-7735.
A denuncia pode ser feita de forma anônima ou não...
A equipe trabalha na parte da tarde, das 12:00 até às 16:00 horas e é composta por um supervisor e um agente de endemias,aparelhada de escadas e os materiais de coleta das larvas e combate ao mosquito.
"E está dando muito resultado, o número de casas fechadas diminuiu, estamos telando várias caixas e atendendo á várias denuncias."Disse Fernando Cruz.
Além de ações como esta,a conscientização através de palestras em Escolas,clubes,associações e panfletagens também foram intensificadas em todos os Bairros da cidade.

Print

Nenhum comentário:

Postar um comentário