quinta-feira, novembro 28, 2013

"PREFEITO DE CORDEIRO-RJ SERÁ INVESTIGADO..."

Os vereadores de Cordeiro, decidiram abrir uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Salomão Lemos (PR) durante sessão realizada na noite da última segunda-feira (25), na Câmara Municipal. A abertura foi aprovada por unanimidade pelos dez vereadores da Casa. A CP investigará as supostas irregularidades sobre a licitação e compra de medicamentos pelo município.

A CP será presidida pelo vereador Mário do Detran, e terá Amilton Biti como relator e Marcelo Sardinha como membro vogal. A Câmara Municipal de Cordeiro já notificou o prefeito sobre a abertura da Comissão.

Agora, Salomão Lemos terá dez dias para apresentar defesa, enquanto a Câmara terá 90 dias para concluir as investigações. A Comissão pode terminar com a cassação do mandato do prefeito.
O pedido de abertura foi protocolado pelo morador do município, Carmelino Rodrigues Muniz. Ao portal A serra, a assessoria da prefeitura disse que o prefeito ainda não se pronunciou sobre o assunto porque está em viagem para Brasília desde segunda-feira, dia que aconteceu a sessão na qual foi aberta a Comissão Processante e que quando Salomão voltar, irá se posicionar sobre o assunto.
Por Simone Oliveira
 

FONTE: http://aserra.com.br/noticias/camara-abre-comissao-processante-contra-prefeito-de-cordeiro.html

Um comentário:

  1. Caro Adenilson, desculpe mas gostaria de informar que a foto está equivocada. Este na foto não é o prefeito Salomão.

    ResponderExcluir