sábado, novembro 16, 2013

"PREFEITO DE ALÉM PARAIBA ASSUME COMPROMISSO E GREVE DOS SERVIDORES PODERÁ SER SUSPENSA"

Foto de Adenilson Mendes
"A Chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Além Paraíba-MG,Juliana Donzelles Barros participou na manhã deste sábado (16) do programa Roda Viva na Rádio Cultura de Porto-novo AM 1460 KHZ e o tema abordado foi o corte das insalubridades dos servidores Públicos que não possuem direitos..Um laudo foi feito pelo Prefeito anterior e detectou quem teria direito ou não...
O Prefeito firmou um acordo por escrito com O Sindicato que representa a categoria dos Servidores...
Uma tentativa conciliatória.
"COMPROMISSOS ASSUMIDOS PELO PREFEITO FERNANDO LÚCIO 14/11/2013
 




1-Suspenso o outro corte de 50% das insalubridades que estava programado para Dezembro próximo. 
2-Constitui uma comissão partidária em comum participação do Sindicato dos servidores ou seja:
- Dois representantes da Prefeitura municipal de além Paraiba e dois representantes do Sindicatos.(essa comissão acompanhará o servidor que julgar-se ter seu direito lesado.O prazo será até 10/12/2013) 

3-Contratar com o sindicato uma empresa para realizar um novo laudo que avaliará tecnicamente quem tem ou não direitos a insalubridades dentro das suas proporcionalidades.
4-Após laudo definitivo realizado pela Empresa contratada e detectar que houve servidor que teve corte arbitrário,o montante descontado será ressarcido,corrigido monetariamente.
5-Fornecer equipamento de proteção individual (E.P.I) aos servidores que executam funções insalubre.
 

O PREFEITO ASSINA O OFICIO NOS SEGUINTES TERMOS...
No intuito de que essa correspondência possa trazer tranquilidade ao servidor público e de reiterar que essa situação decorre principalmente do agravamento das finanças Municipais e da adequação á uma determinação legal,reafirmo o meu compromisso de buscar a melhora funcional do Servidor Público Municipal.   
Assinado:Prefeito Fernando Lucio Donzelles,Prefeito de Além Paraíba-MG."  


Por:Adenilson Mendes

OUÇA A CHEFE DE GABINETE NO PROGRAMA RODA VIVA NA RÁDIO CULTURA AM - gravado no http://tunein.com/


Um comentário:

  1. o FERNANDO nunca pensou no funcionalismo ... funcionário não pagava a taxa de imposto predial ..pagava apenas as outras taxasse morasse em sua casa própria ,,o FERNANDO ...TIROU ,, É DELE MESMO ESTA ATITUDE , JOSÉ MANUEL FERREIRA DA SILVA ...FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA .ANTIGO

    ResponderExcluir