28 de novembro de 2013

"DELEGADO DA POLICIA CIVIL FALA SOBRE A PRISÃO DO FALSO MÉDICO EM ALÉM PARAIBA"

Direitos na foto: Jornal O Impacto www.oimpacto.net
Na tarde de hoje (28/11) conversei com o Dr.Edgar Magalhaes, Delegado de Policia Civil de Além Paraiba-MG.
"Segundo o Delegado,a prisão de Natanael Aves de Souza 25 anos de idade na ultima terça-feira (28/11) aconteceu a partir de varias denuncias de algumas pessoas desconfiadas dos assuntos que o falso médico comentava na cidade...
A partir dessas denuncias e sabendo onde Natanael se encontrava hospedado,os Policiais Civis foram até um hotel no Centro de Além Paraiba e efetuaram algumas perguntas, Natanael se apresentou como Médico e mostrou uma carteira,momento que foi conduzido a Delegacia local para outras averiguações,Ele não relutou e foi...
Após ser indagado,a policicia civil realizou consulta ao CRM (Conselho Regional de Medicina) a partir do número de registro que se encontrava na carteira apresentada por Natanael,foi constatado que o número e nome não pertenciam as mesmas pessoas.

foi dado voz de prisão a Natanael por crime de falsidade ideológica.
Natanael se passava por Médico usando o CRM de outra pessoa"
O Delegado Edgar Magalhães disse que Natanael Alves de Souza é natural da cidade de Divino-MG,não possui grau escolar superior,se encontra em cela comum ...e vai responder o crime aqui na comarca de Além Paraiba."
Vários órgãos da imprensa regional repercutiram a noticia com base nas informações encontrada neste Blog,
Dr.Edgar deu entrevista a TV Alterosa de Juiz de Fora,afiliada do SBT .... Será veiculada nos telejornais regionais da emissora ainda hoje.

"De acordo com o Código Civil no artigo 299 ... falsidade ideológica tem Pena: reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular." 
Reportagem:Adenilson Mendes 
Agradeço a gentileza de:  www.oimpacto.net 

Um comentário:

  1. O pior de tudo é "cela" escrito assim: "sela"

    ResponderExcluir