domingo, outubro 06, 2013

"ACIDENTE NA ESTRADA DE ACESSO A CIDADE DE AVENTUREIRO-MG."

Um acidente aconteceu na tarde de hoje,17:45 h.Na estrada que da acesso a Cidade de Santo Antônio do Aventureiro,Zona da Mata Mineira...Notícia de um morador da cidade,um veículo Uno (Nova Uno) placa da cidade de Ubá-MG com 3 ocupantes (um casal e uma adolescentes de 14 anos) descia próximo a uma localidade de nome Terra Corrida...(Serra). O veiculo se chocou contra varias vacas que estavam perambulando pela estrada, "o carro deu perda total " Não houve vítima fatal,apenas leves escoriações nos ocupantes do veiculo,com o impacto,2 vacas agonizaram e posteriormente foram sacrificadas... Na semana passada houve também acidente com animais envolvendo um carro Opala conduzido por um Senhor de 57 anos residente em Aventureiro, é comum animais (vacas e cavalos) na pista e se nenhuma medida for adotada algo de mais grave poderá vir acontecer.Ressalta o morador que me passou tais informações.

2 comentários:

  1. vacas do sr bebeto" mas ele nunca aparece quando acontece acidentes, e tbm não marca seu gado, ai e phoda provar que a vaca e desse senhor que pela idade já era para estar em um asilo.

    ResponderExcluir
  2. Isso não acabará nem quando o Srº Bebeto morrer, isso nunca acabará é complexo e complicado, animais escapam msm tendo cercas boas, o negocio é rezar e ter prudencia ao dirigir no nosso asfalto.

    ResponderExcluir